Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aulas dias 18 e 19/12/2009

AULA DIA 18 e 19/12/2009 – sábado- OBJETIVO: semana especial Natal

SERPENTINA

A PISCINA COM 5 RAIAS FOI DIVIDIDA EM 5 CIRCUITOS DIFERENTES. CADA ALUNO DEVERÁ SEMPRE COMEÇAR NA 1ª RAIA E NADAR CONFORME SENTIDO DA RAIA. DEPOIS, NO FIM DA RAIA, O ALUNO DEVERÁ PASSAR DEBAIXO DA MESMA E COMEÇAR A NADAR NA 2ª RAIA, ATÉ TERMINAR NA 5ª RAIA. CADA RAIA DEVERÁ TER UM SENTIDO PARA QUE OS ALUNOS POSSAM FAZER SEUS EXERCÍCIOS. EXEMPLO: RAIA 01 NATAÇÃO NO SENTIDO DE IDA, RAIA 2 NATAÇÃO NO SENTIDO DE VOLTA, SEMPRE RESPEITANDO O SENTIDO DA RAIA QUE O ALUNO ESTIVER.
CADA RAIA NADAR UMA COISA DIFERENTE. CADA CIRCUITO TEM 250M.
TOTAL: Nº DE PISCINAS FEITAS.
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!!!!! ATÉ 2010...

Um comentário:

Acquática-SP-Ana Cristina disse...

... E de novo é natal...

Uma época em que as pessoas deixam aflorar o que elas têm de melhor. É uma época quando voltamos os olhos para o alto em busca de paz e esperança. Então deixe o amor e a verdade que Jesus trouxe no primeiro natal brilharem no seu coração.
Mais uma vez o ano passou tão rápido que a gente nem viu. Dizem que quando isso acontece é porque o ano foi bom.
E, deve ter sido mesmo, pois apesar de tanta roubalheira, de tanta matança, de tanta falta de amor no coração conseguimos seguir em frente e colhermos alguns frutos do que plantamos Se os frutos foram bons ou não, só dependeu de como nós os plantamos.
Muitos vão às compras. Tomara que se lembrem de que a felicidade não está à venda: é distribuída gratuitamente aos que têm o coração aberto.
Muitos vão se sentar à mesa em nome da paz. Tomara que se lembrem de exercitarem o perdão, que acalmem os ânimos, que degelem a indiferença e que se aqueçam em sorrisos.
Muitos vão pedir mais e mais. Esperamos que lutem pelo que desejam, que descruzem os braços e tentem melhorar a própria qualidade de vida sem pisar em ninguém.
Muitos vão se emocionar. Que a chama não sirva apenas para iluminar a festa, que a luz vibre em todas as direções do ano que está chegando.
Muitos vão brindar. Brindem ao que nasce, ao que renasce, ao que se transforma, ao que amadurece, ao que se descobre, ao que se aceita, ao que chega e ao que parte.
Muitos vão dizer que é só uma virada no calendário. Pois bem, é virando a vida, a mesa e o ano, que a gente se vira para fazer um mundo cada vez melhor.
Desejamos a todos um feliz natal com muita Luz, Amor no coração, Paz, Realizações e Prosperidade.
Em 2010 tenha sonhos e realize-os e não se esqueça da gente!

Um beijo grande em seus corações,

nadadoresinstantaneos.blogspot.com